7 de mar. de 2008

Esclarecimento sobre o portal misenplace.com.br

Visitantes do site "misenplace.com.br" não se assustem! Vocês não digitaram o endereço errado.

A partir de hoje, todos os visitantes serão redirecionados para cá e explicarei o porquê.

Após dois anos realizando a manutenção e atualização do site, é com muito pesar que descontinuarei o mesmo por uma série de fatores;

O principal fator foi o servidor no qual eu hospedava todas as matérias e receitas, ele entrou em colapso e com isso grande parte dos dados foram perdidos permanentemente.

Além disso, o tempo necessário para manter e atualizar o portal não é mais suficiente, estou com vários projetos em andamento e para não deixar o portal totalmente abandonado e sem atrações prefiro deixá-lo "repousando" e quem sabe retornar em um tempo oportuno.

Neste meio tempo, este blog servirá de apoio para publicações, textos e matérias relacionadas a gastronomia e projetos pessoais. Um dos pontos positivos sobre a utilização do formato "blog" é a comodidade dos visitantes que podem se inscrever nos "RSS Feeds" e incorporar aos programas de e-mail, google reader, etc.

Agradeço a todos os queridos participantes da comunidade e espero vê-los por aqui, comentando nesta panela de idéias que originalmente era chamado de misenplace.com.br.

1 comentários:

ludoxaldo disse...

bom dia. gracias por la informacion,entonces yo seguire por el blogg. bonne fetes de paques et bonne continuation.